RPG Maker Vx

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de RPG Maker Vx


    D.Vlood [Avaliem]

    BlackSheep
    BlackSheep
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 18/04/2009
    Idade : 32
    Localização : Pelotas

    D.Vlood [Avaliem] Empty D.Vlood [Avaliem]

    Mensagem  BlackSheep Sáb Abr 18, 2009 11:33 pm

    D.Vlood


    [font:0919=Ar
    ial Black][size=18[/font]]História[/size]

    No continente de Marlezar(também conhecido como Continente Sul) todos adoravam o rei Jean Robert que por lá governava, ele exercia bem as leis propostas e cuidava da segurança de seu povo em geral sem quaisquer discriminação. Enfim, o rei era uma ótima escolha. Mas ninguém é perfeito, certa época o rei ficou doente beirando seus 59 anos de idade, e com medo da morte com sua saúde debilitada ele envia uma carta para seu único parente vivo, seu irmão Corby:

    Caro irmão Corby,

    Envio-lhe esta carta para lhe alertar de minha doença. Como marcas do tempo, creio que minha morte está a caminho. Então lhe peço para que venha até Marlezar. E como és meu último parente vivo com seus conservados 32 anos lhe entrego minha coroa real caso eu tenha de partir. Não temo á morte pois sei que fiz muitas coisas boas ao longo de minha adorável vida e sei que reinei muito bem como um verdadeiro rei deveria fazê-lo. Então peço que venha até este continente e me traga o melhor curandeiro que por estas áreas habita para que ele me medique para que ainda possa ajudar meu povo como fiz por incansáveis 39 anos. Espero que a morte seja paciente comigo e medê alguns dias a mais de vida para poder vê-lo chegar meu irmão.

    Atenciosamente, Je
    an.


    Corby Robert habitava o Continente Central, onde era um banqueiro conhecido naquele lado do mundo. Após receber a carta do irmão largou o emprego como bancário e rumou para Marlezar, onde semanas depois, encontrou seu irmão debilitado em sua magnífica cama real. O curandeiro o examinou e receitou algumas ervas medicinais e poções para o rei, mas somente contou seu estado á Markos deixando o rei sem notícias sobre a própria saúde. O curandeiro voltou para sua terra e semanas depois, aos cuidados de Corby o rei morreu. "Sua morte já era algo inevitável, caros amigos. E segundo seu testamento, eu serei o novo rei deste continente daqui por diante. E prometo continuar o maravilhoso trabalho que meu irmão me deixou." Estas foram as palavras de Corby para os Mandantes das cidades de Marlezar em reunião nos castelo real. Os Mandantes espalharam a notícia para o povo Marlezano em suas cidades e todos ficaram á par da nova troca real. Inclusive D. Vlood, um lorde muito rico vivente da cidade real Ragnamar.
    Lorde Vlood não era influente no reinado real mas era bastante conhecido por ser o braço direito do rei Jean. Com a morte do mesmo Vlood perdeu seu cargo voltando a ser um simples rico vivendo em uma mansão em Ragnamar com sua esposa Sarah e seus dois filhos James e Emília Vlood.
    Conforme as semanas foram passando as palavras de Corby se provaram falsas, pois ele aos poucos criava uma ordem de reinado diferente da que seu irmão usava. Começou criando uma lei onde proibia a magia e qualquer tipo de criatura mágica em seu continente. O rei não ligava para o lado mais pobre do continente apenas atendendo aos pedidos gananciosos dos ricos e favorecidos do continente que vinham de várias partes de Marlezar. Temendo uma revolta Corby criou o F.E.R. e convocou 4 soldados do continente onde viva para serem seus guardas pessoais. O F.E.R. possui uma força descomunal nunca vista antes, eles massacravam, prendiam e até matavam qualquer manifestação não-humana que se provou cada vez mais frequentes em Ragnamar. Nunca derrotados em batalha muitos começaram a questionar o misterioso modo de batalha do grupo.
    Um verão depois e as criaturas mágicas ainda remanescentes, revoltadas com o até então novo governo do Continente Sul resolveram criar uma reunião secreta, A sociedade foi criada na mansão de Vlood, que secretamente é um bruxo-vampiro respeitado por todas as criaturas mágicas (sejam elas animais ou magos humanos). Eles batizam a organização de D.O.M..
    Com a organização montada e escondida no subterrâneo da mansão de Vlood, várias pessoas que seguiam o governo Corby eram mortas e torturadas, sendo forçadas a verem a verdadeira face tirana escondida por trás de Corby e sua guarda real. Muitos se desculpavam por estarem cegos diante da tirania e mesmo não possuindo nenhum dom para magia trocavam de lado, passando a frequentar as reuniões secretas da D.O.M., já outros estavam contentes com o novo modo de reinado, e não aceitavam ver a verdade por trás do rei e recusavam a oferta da organização, e para que a organização não fosse descoberta os que negavam a convocação de Vlood eram mortas á noite por vampiros ou outras criaturas mágicas. As que aceitavam se opor ao rei seguiam vivendo como se ainda servissem ao rei.
    Vampiros são originários da região sul do planeta, existindo mas em pouca quantidade nas outras partes do mundo. Tanto que no continente sul ninguém suspeita ou acredita na existência de tais criaturas. Corby era um desses que por nunca ver um vampiro sempre os viu como uma lenda até o dia em que um deles invadiu o castelo e matou um guarda na sua frente. Furioso por descobrir que vampiros realmente existem o rei ordena que seus guardas pessoais podem invadir á noite ou ao dia casas suspeitas na cidade inteira. Muitos vampiros e criaturas mágicas eram presas e tinham sua sentença de morte assinada. muitos foram mortos, até mesmo civis que não eram mágicos eram mortos secretamente como pura forma de prazer da ordem F.E.R. No caso de criaturas da D.O.M.. o rei lhes dava uma chance de viver se lhe entregassem outros esconderijos de seres com dom para magia. Mas as mesmas eram mortas e torturadas mas não contavam nada, algumas até se suicidavam antes de serem indagadas pelo rei já que as criaturas mágicas acreditavam que o suicídio era uma forma de libertação , acreditavam que se suicidando iriam sobreviver ao inferno e retornar em outra vida, enquanto assassinato era uma forma de morte sem volta.
    Como nada nem ninguém no mundo é perfeito a D.O.M. tinha suas falhas, certo outono, alguns dos indivíduos que antes eram a favor da tirania real foram capturados e com medo da morte entregaram a organização de Vlood ao rei, que ordenou uma invasão á mansão do lorde ateando fogo no lugar inteiro, transformando o casarão de Vlood em uma ruína pondo um fim na D.O.M. juntamente com maioria de seus integrantes que estava no local na hora do atentado.
    No terceiro inverno de reinado o rei decide por mandar seus guardas revirarem a cidade uma vez a cada sete dias, com a insatisfação do povo e a morte de muitos por criaturas selvagens que antes eram impedidas de adentrar a cidade, devido á magias de proteção que magos amigos do antigo rei lançavam na cidade. D.Vlood (que agora viva em uma pequena casa na parte sul da cidade) decide sair sozinho para derrubar o rei e sua organização de guardas que cada vez ganhavam mais força.

    F.E.R. a guarda
    real
    (Fiéis Escolhid
    os Reais)

    A F.E.R. eram lobos em peles de cordeiros, fingiam e prometiam a segurança de Ragnamar quando na verdade só protegiam ao rei.
    A F.E.R. era dotada de força descomunal e direitos que nunca foram concedidos a ninguém a ninguém senão ao próprio rei. Além de que secretamente, ao invadirem as casas nas tópicas inspeções desmaiavam os homens engravidavam as mulheres e saquiavam o pouco dinheiro das famílias para si mesmos.

    D.O.M. magia e poder
    (Dominadora
    Organiz
    ação Mágica)

    Lord D.Vlood criou a organização com a intenção de derrubar o rei ou convencê-lo a permitir o convívio dos seres normais com outros tipos de criaturas como vampiros e magos.
    As Leis da
    D.O.M. eram:

    *Só podem participar da ordem quem tiver ou pretende ter um descendente(filho);
    *A D.O.M. era como uma religião secreta e propibida, era proibido o comentário sobre a mesma fora do quartel general(mansão de Vlood);
    *Os integrantes da D.O.M. se suicidariam e necessário e não entregariam nada sobre a ordem;
    *Proteger os humanos sem magia no sangue e se alimentar de cultivos ou animais silvestres;
    *Os integrantes da ordem recebiam um feitiço que os fariam perder a memória e não se lembrar do local da ordem caso tentassem falar. Alguns preferiam morrer e retornar em outra vida do que vievr como um zumbi sem vestígio de memória;

    Na D.O.M., para encontrar a passagem(abrí-la) precisava ler a senha que mudava sempre a cada sete dias. As reuniões eram uma vez a cada sete dias, portanto a senha nunca era a mesma. A senha era armazenada em um livro com páginas em branco que só podia ser lido por quem tsvesse a aura de mágica dada pela D.O.M. criada por Vlood com seu próprio sangue.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 5:03 pm