Não sei se tô postando no lugar certo... mas se estiver no errado é só mover (acontece que onde mais se encontra sistemas é aki)
Eu,(Phaelitico) Criei vários sistemas para RPG Maker VX, e criei um logotipo e talz, me empolguei de tal forma que tenho uma lista de 35 sistemas a serem elaborados, nela irei atualizar os sistemas já prontos com screens e downloads
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Aceito pedidos de sistemas, mas não pretendo fazer deste tópico uma fábrica, faça seu pedido e eu anotarei para fazer, SE eu puder e SE eu tiver tempo, e mais lógico de tudo SE eu conseguir.
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Lista:
Sistema de Futebol
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É um simples sistemas que ainda utiliza-se um pouco de scripts... é até que simples, mas ainda tem muito o que se fazer, é basicamente um jogo de 1x1 com 1 goleiro praticamente sem AI pros 2 jogadores.
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Este sistema foi criado apenas para atender um pedido, ele tem como objetivo principal fazer o sistema de pedras rolantes igual ao indiana jones, você pega a gema e duas pedras correm na sua direção.
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Este sistema é um simples sistema de corrida entre o personagem e o NPC, em que usa simples movimentação de eventos e condição de coordenadas.
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Este sistema é na verdade um sistema de chamar evento comum pelo menu, ele utiliza do script do RingMenu pois não tive paciência para editar o código do Scene_Menu original, existe uma opção no menu chamada Créditos que chama o evento comum 1 que vem a ser uma picture dos créditos
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Este sistema é um dos melhores que eu cheguei a criar, ele utiliza 99% de eventos e pictures e 1 pequeno código que irá carregar os dados da exp bar, para ser exibida, este hud inclue os arquivos do Photoshop para personalização, e também possui um popup de level up para caso o personagem passe de nível a mensagem apareça no HUD, podes adicionar facilmente mais popups com condições abaixo do popup do level up, é um hud bem fácil de ser personalizado, inclui também um sistema "Add-on" baseado naquele de meu projeto, em que a pessoa coleta 5 artefatos e ganha algo de especial (como máximo de HP)
*Usa 5 Imagens
*Efeitos simples e elegantes de desativação e ativação
*Barra de HP
*Barra de MP
*Barra de EXP
*Quantidade de Artefatos
*Popup's (Por padrão de Level Up apenas)
*Espaço para colocar uma imagem (Pode ser face do char, foto do charset...)
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TEMAS PARA DOWNLOAD
estes temas foram criados por membros cliquem na imagem para baixar, instale substituindo todas as imagens na pasta Pictures.
DarkGlass Theme (Criada por Gabriel3DX)
RPGMakerBrasil Theme (Criada por Phaelitico)
ReinoRPG Theme (Criada por Phaelitico)
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Este é o mais simples e mais útil dos sistemas que criei, assim como o de armadilha, este eu criei em uns 5 minutos, mais é 100% sem bugs, é um simples sistema de um item que teleporta o personagem para o centro da cidade, estilo o game diablo II, onde o portal aparece na frente do personagem, este sistema foi testado ao máximo, não tem bug, mesmo que você tente abrir um portal em cima do outro, perto da parede.
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São 3 sistemas em 1 só, onde 2 deles podem ser utilizados em outros jogos...
*Técnica de Voar
*Transformação em SSJ
*Introdução estilo DBZ
*Música
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O Sistema está claro, é um Menu no estilo de zelda do Super Nitendo, pode ser aprimorado com um script de mensagem, Inclui:
*Introdução
*Menu de Titulo
*Menu de Pausa
*Efeitos muito identicos ao do SNES
*Música e efeitos sonoros
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Este sistema é bem simples, ele verifica se o personagem passou de nível e inicia a distribuição dos pontos, fácil de configurar, usa 10 váriaveis 1 switch e 2 eventos comuns
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Eu vi uns sistemas de batalhas desenvolvidos por eventos e pensei... está na hora de desenvolver o meu.
o AnBS é um sistema de batalha que usa 1 picture estática do personagem e usa Animations para executar os movimentos, o sistema de batalha em si está pronto, mais ainda vou dar um retoque e fazer ele "Fácil Configurável", o sistema acompanha um template pra você criar seus próprios animations, e possui animations de 2 personagens prontos, Goku e Vegeta, quem for uma pessoa que entende muito bem de eventos (assim como o Lehanius ) vai entender como é o sistema de batalha e saberá personalizar, para os demais... bom, podem testar pelo menos .
O Sistema é de batalhas 1x1 recomendo que seja utilizado em batalhas "especiais" como contra chefes e coisa do tipo
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Video:
https://www.youtube.com/watch?v=nP-L-ARyoYM
Ainda estão por vir:
-Sistema de batalha ABS
-Sistemas de Harvest Moon (Ferramentas, dia e noite, calendário, cansaço, fazenda)
-Sistema de variações (Falas diversificadas, sorte, apostas)
-Sistemas de Ragnarok(Asas de mosca/borboleta, kafras...)
-Sistemas de Vampiros(Sugar sangue, luz do dia, dia e noite...)
-Sistemas de The Sims(Namorar, casar, trabalhar)
-Sistema de Magic Books (Level up de magia estilo Diablo 1)
-Itens/Habilidades Especiais(Invisibilidade, Teleporte, Repelente, Lanterna...)
-Brincadeiras de Crianças(Pega-Pega, Esconde-Esconde, enfim...)
-Ocarina estilo zelda
-Portal de Teletransportação (Estilo Waypoint Diablo)
-Velocidade de acordo com agilidade (Por eventos e sem bugs)
-Sistemas básicos de Soul Reaver (Mudar Plano, Atravessar Grades, Escalar e Nadar)
-Sistema de interatividade máxima (praticamente tudo é interativo)
-Sistema de Colegial (Provas, Notas, Intervalo, Relogio, Bagunças)
-Sistema de Crônicas (Estilo meu jogo, Soul Reaver)
-Administração de Prefeitura (Um mini sim city)
-Menu por eventos (Menu de personagem[Scene_Menu])
-Animais de Estimação
-Bayblade Battle System (Yeah! batalha de "peões" )
-Digimon World Battle System (Yeah! batalha em que não se faz nada )
-Naruto RPG Battle System.
Em breve irei postar mais, assim que eu for desenvolvendo...
Levem em consideração que o Bruno Ráfaga Produções é apenas EU e EU, ou seja tudo foi criado por 1 única pessoa, lembrem-se disso antes de críticar.